Ouça a matéria:

Em Guarabira: animais são flagrados soltos em movimentada via urbana sem nenhuma providência da gestão municipal

Animal flagrado solto em uma das principais vias de acesso urbano de Guarabira (Foto: Portal Sem Censura PB)

Na cidade de Guarabira, região do Brejo Paraibano, um flagra feito pela equipe do Portal Sem Censura PB, na última terça-feira (13), revela o descaso do Poder Público no que diz respeito a um problema que ocorre diariamente.

Animais soltos nas mais movimentadas vias urbanas do município tem sido algo recorrente, oferecendo risco de acidentes além de outros transtornos.

O problema tem sido denunciado por cidadãos quase que diariamente nas rádios da cidade, sem que haja qualquer providência da gestão municipal.


Em diversos trechos da rodovia próximos à Guarabira, animais são vistos soltos constantemente e, muitos já foram os casos de acidentes com veículos e motocicletas causados por animais. Muitos desses acidentes, infelizmente, com vítimas fatais.

Enquanto em Guarabira o Poder Público nada faz para tentar amenizar o problema, no município vizinho, Araçagi, um projeto da gestão municipal tem recolhido animais soltos e conscientizado seus proprietários.



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.