Ouça a matéria:

Fim de semana termina com 119 suspeitos presos e 32 armas apreendidas na PB


As ações e operações da Polícia Militar, realizadas nesse fim de semana em todo o Estado, resultaram na prisão e apreensão de 119 suspeitos de vários crimes, de 32 armas de fogo e de 20 veículos com registros de roubo ou furto. Os crimes combatidos com a prisão dos autores foram roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma, lesão corporal, violência doméstica e outros seis delitos.

As apreensões de armas aconteceram em João Pessoa, Prata, Alagoa Grande, Campina Grande, Lagoa Seca, Pocinhos, Tacima, Água Branca, Guarabira, Bayeux, Borborema, Cacimbas, Mamaguape e Patos, retirando de circulação revólveres, espingardas e pistolas.

Combate às aglomerações

No fim de semana, foram registradas 17 ocorrências de descumprimento de medidas sanitárias, com aglomerações e riscos de proliferação do novo coronavírus. Pelo menos quatro festas foram encerradas nas ações. Ainda no período, foram atendidos 365 chamados de perturbação do sossego, que em sua grande maioria eram relacionados ao abuso do volume de som.




Da Redação
com paraíbajá
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.