Ouça a matéria:

Escolha de Vacinas: ‘Atitude irracional influenciada por cretinos’, diz Fábio ao anunciar bloqueio de CPF em agendamento

Fábio Rocha – (Foto: Arquivo)

“O ruim é que nesse período ela pode pegar a Covid e automaticamente vai dá despesa ao município, aos seus familiares e aumentar as estatísticas da CPI da palhaçada’.  A frase é do secretário de saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, ao afirmar durante entrevista ao programa Paraíba Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação na manhã desta quinta-feira (8), que as pessoas que agendarem a vacinação contra Covid-19 e não comparecerem para ser imunizadas sem justificativa ou se recusar a tomar a dose devido ao fabricante, terão o CPF bloqueado para agendamento por 30 dias.

Fábio Rocha apontou que o bloqueio pode acontecer por até 60 dias, impedindo a pessoa de realizar um novo agendamento e ir para o final da fila na ‘busca pelo imunizante dos seus sonhos’. O problema, segundo ele, é que essa pessoa pode contrair a doença e automaticamente dá despesas de forma desnecessária ao município e aos próprios familiares, no que ele classificou de atitude impensada, irracional, influenciada por ‘crétinos’.

“A questão é que infelizmente surgiu essa conversa fiada de quem não tem o que fazer, que é de querer escolher a vacina que vai tomar. Isso é uma atitude totalmente impensada, irracional e que acaba influenciando a população por algumas pessoas que acabam querendo escolher a marca da vacina. Se está aprovado pela Anvisa, pelo FDA [Agência Reguladora de Sapúde dos EUA], pelo próprio país de origem, então isso só mostra que essa vacina tem eficácia e funciona”, afirmou Fábio Rocha.

“Aqui em João Pessoa nós não vamos suspender o CPF, mas vamos bloquear o agendamento através dele. Se a pessoa agenda a vacina e não comparece, automaticamente ele fica bloqueada por 30 dias para agendamento. Se a pessoa justificar, seja com atestado médico ou outra comprovação, volta o agendamento normal. Se em 30 dias não houver a justificação, nós vamos suspender por mais 30 e aí serão 60 dias que a pessoa vai aguardar a sua marca de vacina que infelizmente ela enfiou na cabeça por causa de algum cretino, que passou para ela e semelhante a ela, e não vai tomar a vacina por 60 dias até ela ficar rodando pela vacina dos seus sonhos”, explicou o secretário Fábio Rocha.




Da Redação
com portal Paraíba
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.