Ouça a matéria:

Trânsito muda na Avenida Hilton Souto Maior, em João Pessoa; confira

A partir da sexta-feira (9), condutores de veículos e pedestres serão orientados sobre as mudanças do trânsito na Avenida Hilton Souto Maior, no bairro José Américo, pelos agentes da Semob (Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa). 

Equipes da Divisão de Educação (Died) foram designadas pelo órgão para orientar e distribuir material impresso informativo de como vai ficar com a requalificação da avenida.

O objetivo das mudanças são a melhoria de segurança e fluidez viária na avenida, e de como o trânsito no trecho vai passar a operar, estando descrito e ilustrado no informativo que é entregue pelos agentes da Died no momento da abordagem. Veja:
(Foto: Secom-PMJP)

“Esse trabalho de informação e orientação é importante para que as pessoas conheçam com antecedência as mudanças no local”, destacou George Morais, superintendente da Semob-JP.





Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.