Ouça a matéria:

Em solidariedade as famílias, com louvor e orações, prefeitura de Mari presta homenagem as vítimas da Covid-19

Neste sábado (10) a prefeitura municipal de Mari promoveu em conjunto com a secretaria de saúde o  Dia de Oração,  em solidariedade  as famílias e homenagem as vítimas da Covid-19.

A homenagem teve como ponto de partida a entrada da cidade,  e contou com carro de som aberto,  veículos e motocicletas, cumprindo os protocolos sanitários como uso de máscara e distanciamento social. O cortejo seguiu por várias ruas da cidade até a igreja matriz onde 44 balões foram soltos homenageando as vítimas da Covid-19 em Mari.

Durante o trajeto, no carro de som, o músico  Arnold do Sax tocava louvores emocionando a todos por onde passava. A secretária de saúde Emanuelle Chaves muito emocionada falou “ Por onde passamos pude ver a emoção e naturalidade das pessoas, muitas choravam, ao ouvir Ave Maria, Aleluia, e tantos outros louvores ao som  de Arnold do Sax,  e as mensagens dos pastores, e do padre Elias que destacou os profissionais de saúde. Me solidarizo com as famílias das vítimas, presto minha homenagem aos profissionais de saúde que desde o início da pandemia não medem esforços para cuidar das pessoas e salvar vidas. Parabenizo o prefeito Antônio Gomes, a sensibilidade do músico Arnold do Sax, a equipe da 2S Produções e Eventos na pessoa do Stenio, a equipe de comunicação na pessoa do Geandro Farias, os participantes e as pessoas que em suas calçadas expressavam muita emoção”.

O prefeito Antônio Gomes participou de todo o trajeto, e ao final em entrevista à Rádio Araçá declarou “ É muito triste perder 44 vidas em nosso município, são amigos que gostaríamos que ainda estivessem junto a nós. Hoje no cortejo Dia de Oração pude ver o sentimento das famílias e juntos oramos, ouvimos as mensagens dos pastores e do padre Elias que emocionaram a todos nós. Estamos avançando na vacinação e muito em breve estaremos conquistando a bandeira verde, mas até essa conquista devemos nos conscientizar e continuar cumprindo com os protocolos sanitários para que as famílias de Mari possam viver o novo normal”.

Além do prefeito Antônio Gomes, da secretária de saúde Emanuelle Chaves, participaram da homenagem a vice-prefeita Lucinha da Saúde e os vereadores  Elias Cabral, Lói da saúde, Arlinda Meireles e Djá Moura.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.