Ouça a matéria:

Mari: Casa da Cidadania volta a atender o público nesta quarta-feira (14); agendamento inicial será nesta terça (13)


Através de autorização da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, a agência da Casa da Cidadania da cidade de Mari, situada na região da Zona da Mata Paraibana, voltará a atender o público nesta quarta-feira (14), conforme comunicado enviado ao Portal Sem Censura PB.

O atendimento será feito por meio de agendamento através do telefone (83) 9.9945-6661, toda sexta-feira, a partir das 07h30min. para atendimento na semana seguinte. Apenas nesta primeira semana, para o atendimento da quarta-feira (14), o agendamento será feito nesta terça (13).

Ao público, serão disponibilizados os serviços de RG, Carteira de Trabalho e Alistamento Militar.

As informações foram encaminhadas ao Portal Sem Censura PB, em Comunicado assinado pela Gerente Operacional Juliane Kelly Diniz Carneiro, conforme reproduzido abaixo:


Do SEM CENSURA PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.