Ouça a matéria:

Efraim desafia Aguinaldo Ribeiro em disputa para vaga ao Senado na chapa de João: “Aceito qualquer critério”

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (DEM), ‘desafiou’ Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), seu principal concorrente ao ser o candidato da chapa majoritária do governador João Azevêdo (Cidadania), que disputará a reeleição no ano que vem. Efraim disse que aceita a disputa com Aguinaldo em qualquer critério que seja proposto.

“Eu aceito qualquer critério. A disputa com Aguinaldo é bem vinda serve para dentro do grupo, que é disputar espaço. O critério é pesquisa: aceitamos; é afinidade, maior apoio do grupo da base: aceitamos. É só definir o critério e vamos para uma disputa que é legítima e natural”, afirmou em entrevista ao programa ‘Correio Debate’, nesta segunda-feira (12).

Efraim comentou, ainda, o fato de que o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), teria apoiado o nome de Aguinaldo para ser o candidato ao Senado. Ele vê com naturalidade, já que ambos são do mesmo partido e diz que, do seu lado, também tem nomes de peso.

“É natural que ele é do partido de Aguinaldo e isso não foi novidade. Isso é matéria requentada. Faz dois meses que só se tem essa notícia a respeito da disputa de Aguinaldo. Da mesma forma, nós temos o nome do senador Veneziano, do MDB, que se soma ao Democratas e já são dois partidos grandes da base que defendem o nome do deputado federal Efraim Filho”, concluiu.





Da Redação
com PB Agora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.