Ouça a matéria:

Em Guarabira: homem agride companheira e enteada, ameaça de morte e acaba preso pela PM

A Polícia Militar realizou a prisão de um homem na noite deste domingo, 11, após agredir a companheira e sua enteada no bairro do Rosário na cidade de Guarabira-PB. Por volta das 22h:45min a guarnição de Rádio Patrulha foi solicitada pelo Copom para atender ocorrência onde uma mulher estaria sendo ameaçada e agredida pelo companheiro no bairro do Rosário.

Prontamente a guarnição se fez presente ao local e constatou o fato, como também teve conhecimento que durante a agressão a sua enteada de 13 anos, ao ver a mãe sendo puxada pelos cabelos e levando tapas, foi em defesa da mãe, vindo também a ser agredida pelo acusado, causando lesões nos braços, cotovelos e boca, que no momento da agressão o acusado ameaçou matar as vítimas e tocar fogo na casa, porém um vizinho ajudou as vítimas e adentrou a residência e conseguiu tirar o acusado de dentro, que o mesmo encontrava-se com visíveis sinais de embriaguez alcoólica.

A guarnição ainda teve conhecimento que o acusado responde processo e está no regime aberto e cumpri sua sentença em prisão domiciliar. Que foi dada voz de prisão ao acusado e em seguida foi conduzido até a delegacia plantonista onde foi apresentado ao delegado que lavrou o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de violência doméstica.




Da Redação
com 25horas
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.