Ouça a matéria:

Agricultor morre vítima de descarga elétrica na zona rural de Nazarezinho (PB)


No início da manhã desta quarta-feira (7), a Polícia Militar foi informada que o agricultor Romualdo Vale Batista, que tinha 51 anos, havia sido encontrado morto as margens de um açude, localizado no Sítio Caribembo, zona rural de Nazarezinho, no Sertão da Paraíba.

O local foi isolado pela polícia para serem adotados os procedimentos necessários, pelos peritos da Polícia Científica e em seguida, o corpo de Romualdo ser encaminhado ao NUMOL para ser feito o exame cadavérico. Conforme informações, a vítima estava manuseando uma extensão elétrica, quando sofreu uma descarga elétrica e veio a óbito. De acordo ainda com informações, o agricultor possivelmente havia sofrido o acidente no dia de ontem (6) e só foi encontrado morto na manhã de hoje.




Da Redação
com Gibal Martiliano 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.