Ouça a matéria:

TJPB rejeita habeas corpus e mantém prisão preventiva de Coriolano Coutinho


O pedido de habeas corpus de Coriolano Coutinho, irmão do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), foi rejeitado pelo desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator da Operação Calvário no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). Com a decisão, a prisão preventiva foi mantida.

O relator não aceitou o argumento da defesa, que justificou o pedido afirmando que o réu “apresenta comorbidades e compõe grupo de risco para a Covid-19, fazendo, assim, jus à substituição da prisão preventiva por medidas cautelares diversas”.

De acordo com o Ministério Público da Paraíba (MPPB), Coriolano Coutinho integra uma organização criminosa acusada de desviar recursos públicos.




Da Redação
com paraíbajá
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.