Ouça a matéria:

81% dos donos de pequenos negócios usam as redes sociais como ferramenta de vendas


Levantamento realizado pelo Sebrae em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), apontou que 81% dos donos de pequenos negócios ouvidos utilizam as redes sociais, aplicativos ou internet para vender seus produtos. A forma de negócio ficou mais evidente durante a pandemia.

A pesquisa revelou, também, que de cada dez empresas brasileiras, sete já comercializam seus produtos e serviços pela internet. Além disso, os pequenos negócios do país que atuam no mundo virtual apresentaram uma queda de faturamento de, em média, 42%, conforme a pesquisa.



Da Redação
com fonte83
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.