Ouça a matéria:

Mari: reprovação das contas de vereador agita bastidores e gera especulações sobre mudanças na Câmara; parlamentar acredita que irá reverter

Na cidade de Mari, situada na região da Zona da Mata Paraibana, a notícia da noite desta sexta-feira (18), sobre a reprovação das contas de campanha do vereador Adriano Monteiro (PTB), conhecido como "Lói da Saúde", agitou os bastidores da política local.

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) negou o Recurso Eleitoral de nº 0600945-02.2020.6.15.0004, apresentado pelo vereador na defesa da sua prestação de contas da campanha eleitoral que o reelegeu no ano passado (2020), onde o tribunal alegou haver incoerência em datas de emissão de notas fiscais da utilização de um veículo.

Com a notícia do risco de inelegibilidade do vereador, especulações se formaram em torno de possíveis nomes da suplência para alçarem a vaga de vereador que, em caso de Lói deixar o cargo, teria que ser substituído por outro nome de seu partido.

Segundo informações que chegam à redação do portal, o vereador já estaria tomando providências jurídicas e estaria confiante na reversão da reprovação de suas contas de campanha.

Aguardemos os próximos fatos.


Da Redação
Do SEM CENSURA PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.