Ouça a matéria:

Guarabira: funcionário de supermercado tem malote com R$ 70 mil em espécie roubado

Um funcionário do Real Supermercado foi assaltado na manhã desta segunda-feira (28) no centro de Guarabira, no Agreste da Paraíba. Segundo informações apuradas pela reportagem, dois assaltantes em uma moto levaram cerca de R$ 70 mil que ele transportava em um malote a caminho do banco.

O homem estacionou a moto e ao seguir para a agência do Banco Bradesco, localizada na Avenida Dom Pedro II, foi abordado pela dupla que estava de capacete em uma moto sem placa. Os assaltantes deixaram o local após a rápida ação criminosa.

Foi apurado pelo FontePB, que os proprietários do estabelecimento não tinham conhecimento do referido depósito. A Polícia Militar efetuou rondas no intuito de localizar os assaltantes porém, não houve êxito.

Os investigadores estão em busca de imagens de monitoramento das imediações, que sempre tem muita movimentação, para que possa ajudar no trabalho da polícia para elucidar o crime.





Do FontePB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.