Ouça a matéria:

Em Sobrado: município vacina profissionais de limpeza urbana e coveiros contra a Covid-19


O município de Sobrado (PB) continua avançando na vacinação contra a Covid-19, na busca pela imunização de toda a população sobradense.

Desta vez, o público alvo da vacinação foi os profissionais da limpeza urbana (garis) e coveiros, já que fazem parte do grupo que está na linha de frente no combate ao coronavírus.

“Mesmo diante das dificuldades em torno da vacinação, nesse momento tão difícil, o município de Sobrado vem avançando e vacinando sua população. Estamos cuidando da nossa gente”, destacou o prefeito Léo Martins (Cidadania).

“Caminhamos corretamente com responsabilidade e compromisso, seguindo o PNO/PNI e aplicando as doses que são enviadas pelo Ministério da Saúde”, disse a secretária de saúde do município.



Da Redação
com informações da Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.