Ouça a matéria:

Mari - ouça: radialistas da Rádio Rural cobram providências das autoridades sobre onda de assaltos e roubos de motos no município

No último domingo (09), no Programa Paraíba em Debate, na Rádio Rural de Guarabira, os jornalistas/radialistas Marcos Silva e Josenilson Avelino, fizeram um apelo às autoridades municipais e estaduais para que possam tomar providências em relação ao aumento do número de assaltos e roubos de motos na cidade de Mari, situada na região da Zona da Mata Paraibana.

Os radialistas fizeram o apelo direcionado, também, às autoridades municipais (prefeito e vereadores) para que possam oficializar junto ao governo do estado pedido de reforço do efetivo policial e comunicação dos fatos que tem provocado uma forte sensação de insegurança na cidade, nos últimos meses.

“São muitos roubos de motos, muitos assaltos e a população não está se sentindo segura para estar nas ruas. (...) Um exemplo, ali, naquela área conhecida como entrada do pastor, já são vários relatos de assaltos a mão armada e roubos de motos. (...) Infelizmente, são poucos policiais para tomar conta de Mari. (...) O cidadão de bem que trabalha para levar o pão de cada dia para sua casa, precisa de segurança e já não aguenta mais ser assaltado e perder sua moto para um bandido.” – enfatizou o radialista Marcos Silva.

O jornalista Josenilson Avelino também lembrou da importância de haver a presença da ROTAM (equipe de moto-patrulhamento): “Quando a ROTAM vem a Mari, os camaradas (criminosos) ficam pianinhos... termina sendo muito mais ágil do que as viaturas, porque chegam mais rápido e vão a locais que as viaturas não acessam. (...) A polícia militar faz o bom serviço, mas já podemos contar que são mais de vinte e cinco mil habitantes e o efetivo policial precisa aumentar.” – disse.

Ouça na íntegra o comentário dos radialistas:


Da Redação
Do SEM CENSURA PB




Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.