Ouça a matéria:

Caldas Brandão - covid-19: Prefeitura continua imunização de pessoas na faixa de 56 anos e acima de 18 anos


A prefeitura municipal de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, através da Secretaria de Saúde que tem à frente a secretária Sabrina Rolim avança no plano de imunização contra a covid-19.

Nesta terça-feira (11), está sendo dada continuidade à aplicação do imunizante nas pessoas a partir dos 56 anos de idade com comorbidades e nas pessoas acima de 18 anos com deficiências, beneficiários do BPC (Benefício de Prestação Continuada).

A vacina está sendo disponibilizada na Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental 'Cônego José Maria Mesquita', com atendimento das 8h00 às 11h00 da manhã.

A secretária de saúde Sabrina Rolim comentou a ação, destacando a espera por mais vacinas: “Nós estamos caminhando e gostaríamos de ter mais celeridade neste processo, mas precisamos de mais vacinas. Estamos com todas as nossas unidades trabalhando, tanto a unidade básica como o sistema drive-thru e, continuaremos vacinando, mas precisamos de mais vacinas”, disse Sabrina Rolim.



Da Redação
com informações do Portal de Caldas Brandão
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.