Ouça a matéria:

Ex-prefeito é denunciado por suposta irregularidade da execução de obras


O ex-prefeito de Nova Floresta, João Elias, está sendo investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) após denúncia formulada pelo atual gestor do município, Jarson do Pastor, a respeito da não execução da reforma e ampliação de duas escolas na cidade.

O contrato foi firmado pela gestão anterior com a empresa Luso Brasil Empreendimentos Ltda. e teve como objeto a reforma e ampliação das escolas municipais Delane Santos e Rui Carneiro.

O ex-prefeito e o representante legal da empresa foram notificados para se manifestarem sobre a denúncia e sobre o interesse de realizarem acordo para a devolução dos valores para não serem acionados judicialmente.

 

Do PB Agora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.