Ouça a matéria:

João abre portas para Cícero ingressar no Cidadania caso Progressistas siga caminho diferente em 2022


O governador da Paraíba, João Azevêdo, abriu as portas do Cidadania para o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, em caso de o seu partido, o Progressistas, decidir não apoiar a sua candidatura à reeleição.

“É uma possibilidade [Cícero se filiar ao Cidadania]. Eu espero que não aconteça isso [o Progressistas seguir um rumo diferente de Cícero], evidentemente eu espero que não aconteça”, afirmou.

Aliado de João, Cícero Lucena teria declarado ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, que ficaria com o governador nas eleições do ano seguinte. Entretanto, o Progressistas pode seguir um caminho diferente.

Em sua fala sobre o assunto, no programa ‘Frente a Frente’, nessa segunda-feira (17), João Azevêdo enalteceu a sua relação com Cícero.

“Além de ser uma relação de amizade de muitos anos, tivemos agora a oportunidade de estreitar politicamente os laços nessa campanha de 2020”, valorizou.




Da Redação
com Feliphe Rojas
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.