Ouça a matéria:

Mari - vídeos: vereadores Paulo Pipôco e Zeca Gomes se mostram contra Projeto de cobrança da Iluminação Pública enviado pelo Executivo

Vereadores Paulo Pipôco e Zeca Gomes
Após o Portal Sem Censura PB repercutir o envio de um Projeto de Lei que institui a cobrança da Iluminação Pública no município de Mari, de autoria do Poder Executivo, dois vereadores se manifestaram contra e fizeram críticas ao prefeito Antônio Gomes.

Os vereadores Zeca Gomes e Paulo Pipôco foram os primeiros a se manifestarem e garantem que votarão contra o projeto que poderá ser colocado em pauta na sessão ordinária desta quarta-feira (24).



“Meu manifesto e repúdio a gestão municipal por este projeto que cobra iluminação pública. Nós sabemos que nosso município é carente, onde muitos sequer têm condições de pagar seus papéis de água e luz, imagine de pagar iluminação pública? Prefeito, está faltando alimento na mesa da população! Prefeito, as pessoas estão sem trabalhar! Tenha pena do povo de Mari!” – disse o vereador Paulo Pipôco em vídeo publicado pelo mesmo.

“Venho aqui falar sobre minha insatisfação com a gestão do prefeito Antônio Gomes que, agora, quer colocar a energia da rua para a população mariense pagar. Isso não existe! Em plena pandemia, todo mundo sofrendo, com muitos sem ter o que comer e sem poder pagar energia. Podem ter certeza de que eu sou contra!” – disse o vereador Zeca Gomes, em um vídeo publicado nas suas redes sociais.

Resta saber qual será a postura dos demais representantes do povo (vereadores) quanto ao polêmico projeto.

Veja o vídeo do vereador Paulo Pipôco:


Veja o vídeo do vereador Zeca Gomes:


Da Redação
Do SEM CENSURA PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.