Ouça a matéria:

Mari - vídeo: vereador Neto Martins se une a colegas contra Projeto de cobrança de Iluminação Pública e dispara: “É vergonhoso e imoral”

Na noite desta terça-feira (23), o vereador Neto Martins, uniu-se ideologicamente aos vereadores Paulo Pipôco e Zeca Gomes, após o Portal Sem Censura PB repercutir o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo de Mari, o qual institui a cobrança da iluminação pública do município e vem gerando indignação por parte da população.

“Isso é vergonhoso! É imoral o que está acontecendo! Muitos cidadãos marienses passando fome... sabemos que a situação está muito difícil... já estou adiantando meu voto e, com toda certeza do mundo, meu voto é não! Sou totalmente contra esse absurdo que essa gestão está colocando em pauta amanhã na câmara.” – disse o vereador Neto, no vídeo divulgado nas suas redes sociais.


Confira o vídeo:


O projeto deverá ser apreciado e votado pelos vereadores na manhã desta quarta-feira (24), na sessão que marca o retorno dos trabalhos da “Casa José Paulo de França”.

A Redação do Portal Sem Censura PB obteve informações privilegiadas de que vereadores da base de apoio de Antônio Gomes, também pretendem votar contra o projeto. Resta aguardarmos para ver se irá confirmar-se...


Da Redação
Do SEM CENSURA PB




Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.