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Mari: após intervenção do SINDSMAR café dos agentes de limpeza é regularizado conforme NOTA da gestão; confira!

Após o SINDSMAR (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mari) notificar, na última quarta-feira (03), a Secretaria de Urbanismo do município de Mari a respeito de reclamações de precariedade e falta do café da manhã dos agentes de limpeza urbana, de imediato, a gestão municipal resolveu o problema e justificou o fato por conta de atrasos no fornecimento de alimentos e período da licitação.


As explicações foram trazidas em Nota divulgada ontem (5) pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura que, informou que a resolução do problema foi concretizada ainda na quarta-feira.

“Fizemos nossa parte quanto Sindsmar em acolher as diversas reclamações dos profissionais de limpeza urbana e entregar pessoalmente ofício na Secretaria responsável pelos trabalhos. Nessa sexta-feira (5), fomos procurados por garis afirmando que após a intervenção do Sindsmar, a situação foi resolvida e o café da manhã voltou a ser servido dentro da normalidade. Quanto entidade, agradecemos pela rapidez da gestão municipal em resolver o problema e evitar maiores transtornos. Continuaremos acompanhando para que não haja futuros problemas no café da manhã dos nossos garis que merecem todo respeito, gratidão e apoio.” – disse Marquinhos Silva, presidente do SINDSMAR.

Confira a Nota da Ascom:

"NOTA

Em resposta ao ofício do SINDSMAR, encaminhado a gerência de urbanismo referente ao o porquê do café da manhã dos agentes de limpeza não estar sendo servido de forma “completa”.

Comunicamos que realmente houve um atraso no recebimento de alguns alimentos. Comunicamos ainda que o problema já foi resolvido e o café da manhã vem sendo servido normalmente desde a última quarta-feira.

Aproveitando a oportunidade, gostaríamos de salientar o empenho e compromisso da gestão para oferecer as melhores condições possíveis aos nossos agentes de limpeza, a quem destacamos enorme respeito.

Para maior entendimento, é importante frisar que todo o processo de licitação se encerrou no último dia 31/12/2020, sendo necessário um novo processo. Informamos que esse novo processo está em andamento e que sua execução se iniciou na pesquisa de preço. Porém, estamos enfrentando dificuldades pelo fato das empresas hoje não estarem adaptadas aos processos eletrônicos.

Att,

Assessoria de Comunicação
05/02/2021"



Da Redação
Do SEM CENSURA PB
Com Marcos Silva

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