Ouça a matéria:

Mari: SINDSMAR pede explicações à Secretaria sobre reclamações quanto ao café da manhã dos Agentes de Limpeza Urbana

Na cidade de Mari, na Zona da Mata Paraibana, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mari (SINDSMAR), enviou o Ofício 001/2021 à Secretaria Municipal de Urbanismo para que preste esclarecimento quanto a reclamações de precariedade no café da manhã dos agentes de limpeza urbana do município.

Na última quarta-feira (03), o sindicato foi procurado por diversos servidores da categoria reclamando de precariedade ou até mesmo a falta do café da manhã que é ou deveria ser oferecido pelo setor e, de pronto, o presidente Marcos Antonio (conhecido como Marquinhos Silva) acolheu os reclames e tomou as providências no sentido de notificar a secretaria responsável através do Ofício 001/2021 para que a mesma possa explicar o que está havendo.


Segundo os servidores relataram ao SINDSMAR, em alguns dias, os mesmos estariam trabalhando em jejum devido a chegarem logo cedo no local de trabalho e não ser servido qualquer alimento correspondente ao café da manhã que os mesmos deveriam receber antes de iniciarem o trabalho. Já em outros dias, seria servido apenas pão sem café ou apenas o café sem açúcar.

“Tivemos informações preliminares ainda não confirmadas de que estaria havendo um problema de atraso com o fornecedor desses alimentos. No entanto, muito mais do que prestarem um esclarecimento sobre o que possa estar acontecendo, é importante que a situação seja regularizada na maior brevidade possível e o café da manhã seja oferecido com o mínimo de dignidade a esses profissionais que são tão importantes para manterem a limpeza do nosso município, seja debaixo de chuva ou sol.” – disse o presidente Marquinhos Silva.


Da Redação
Do SEM CENSURA PB
Por Marcos Silva



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.