Ouça a matéria:

Em Mari: perante reação indignada do povo Vereadores silenciam sobre aumento de salários do Legislativo e Executivo

Na cidade de Mari, na região da Zona da Mata Paraibana, após o Portal Sem Censura PB trazer a público, com exclusividade, a informação do aumento salarial que irá beneficiar os Poderes Legislativo e Executivo do município, vereadores eleitos e reeleitos não se manifestaram sobre o assunto e adotaram a lei do silêncio.

Com a repercussão da notícia do generoso aumento que beneficia diretamente o prefeito da cidade, vice-prefeito, secretários e vereadores, a população reagiu com indignação, com manifestos contrários nas redes sociais, meios de comunicação online e rádios tanto da cidade quanto da região.

Os projetos que aumentam os subsídios do Executivo e Legislativo receberam votos favoráveis dos vereadores reeleitos: Adriano Monteiro (Lói da Saúde), Alisson Cunha, Arlinda Meireles, Betinho Baltazar, Valeska Magalhães e Vânia Souza. Já os vereadores que não tiveram êxito nas eleições de 2020, Érica Morgana, Neta do sindicato, José Martins, Léo Teixeira e Marilene Rufino, sequer participaram da sessão remota, no último dia 10 de dezembro.

Da Redação
Do SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.