Ouça a matéria:

Mari: pré-candidatos a vereador do PP declaram apoio à pré-candidatura de Clecio Sousa


Na tarde desta sexta-feira (11), os pré-candidatos a vereador do Progressistas (PP) da cidade de Mari, declararam apoio à pré-candidatura a prefeito de Clecio Sousa (Solidariedade).

Os pré-candidatos Geraldo Barbosa, Pastor Henrique, Marli Abílio, Andrew Melo, Zeca Gomes, Dunga do assentamento e Nem dos óculos reuniram-se com Clecio Sousa e, espontaneamente, manifestaram seu apoio por acreditarem na seriedade do projeto político de Clecio que tem recebido dezenas de adesões e apoio popular.

>> Veja também: Mari: Clecio Sousa anuncia Nice Silva como sua pré-candidata a vice e recebe apoio de grupo do MST e da vereadora Erica Morgana

“Sempre defendemos e continuamos defendendo nosso projeto de construção política de Mari, assim como sempre dissemos que estaríamos abertos para vindas espontâneas, sem comprar a ideologia política de ninguém! Desde que estejam alinhados à nossa forma de pensar política e gestão pública, todos são bem vindos, pois as portas para o nosso projeto estão abertas.” – disse Clecio.


Da Redação
Do SEM CENSURA PB
Com Assessoria

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.