Ouça a matéria:

Mari: Clecio Sousa anuncia Nice Silva como sua pré-candidata a vice e recebe apoio de grupo do MST e da vereadora Erica Morgana

O pré-candidato a prefeito Clecio Sousa e a pré-candidata a vice Nice Silva, receberam o apoio da vereadora Erica Morgana
Na tarde desta sexta-feira (11), o pré-candidato a prefeito de Mari, Clecio Sousa (Solidariedade), recebeu o apoio de Nice Silva (presidente do PDT municipal e líder de movimento social) além da declaração de apoio da vereadora Erica Morgana e de grupo do MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra) local.


Na ocasião, Nice Silva (PDT), conhecida como Nice do assentamento, foi anunciada como pré-candidata a vice-prefeita na chapa de Clecio, fortalecendo um ideal de representatividade dos agricultores, assentados, da mulher do campo e da cidade, deixando clara a ideologia do projeto político de Clecio de implementar políticas públicas voltadas a beneficiar todas as classes da sociedade.

“Nice e o grupo do MST vêm para somar conosco e, assim como a vereadora Erica, são mais mulheres que se unem ao nosso projeto político por comungarem do nosso ideal que também abrange de maneira especial a classe feminina, o homem do campo e os menos favorecidos. Seguimos firmes e em constante crescimento no nosso projeto por uma Mari que não só cresça, mas que se desenvolva promovendo dias melhores para o nosso povo.” – disse Clecio Sousa.



Da Redação
Do SEM CENSURA PB
Com Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.