Ouça a matéria:

Mari: na hora da Convenção do PL, Karina Melo é tirada da chapa de AG, Lucinha é anunciada e clima esquenta nos bastidores

Estará Karina Melo partindo para os braços da oposição
após ser excluída da chapa à reeleição com AG?
Na noite desta terça-feira (15), foi realizada a Convenção do PL, partido ao qual é filiado o pré-candidato a reeleição como prefeito de Mari, Antônio Gomes. Com direito a queima de fogos, o evento teve transmissão online e contou com uma grande estrutura.

Produção visual à parte, o que realmente chamou atenção foi o que aconteceu nos bastidores, antes e durante o evento, já que a surpresa da noite foi a exclusão da pré-candidata a vice-prefeita Karina Melo nos últimos momentos para que o nome de Lucinha da saúde fosse anunciado para compor a chapa de Gomes.

Com indiretas do tipo: “essa sim é a mulher que conhece o povo de Mari” e o discurso de que Mari estava precisando de “alguém humilde”, a live transpareceu o clima conflituoso dos bastidores.

Segundo informações de aliados próximos, além do clima pegar fogo nos bastidores, com direito a desabafo de ter sofrido traição política, Karina e seu esposo, o advogado Sérgio Melo, teriam ido de imediato a uma reunião com o líder oposicionista Marcos Martins que, até então, era ignorado pelo casal de possíveis ex-aliados de Gomes.

Resta saber quais os termos da conversa e se Karina e Sérgio anunciarão rompimento com Gomes para somar com a oposição... no entanto, há quem já acredite que a política de Mari sofrerá reviravoltas jamais imaginadas no cenário atual... vamos aguardar...


Da Redação
Do SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.