Ouça a matéria:

Mari: nomes de Clecio Sousa e Nice Silva são homologados em Convenção do Solidariedade com recorde de público online; assista!


Na noite dessa quarta-feira (16), o partido Solidariedade da cidade de Mari, coligado com os partidos Democratas, Patriota, PDT e Podemos, homologou as candidaturas de Clecio Sousa para prefeito de Mari, como também, a de Nice Silva (Nice do assentamento) para vice além dos pré-candidatos a vereador dos partidos que compõem a coligação e do Progressistas.

Com uma organização que atendeu as recomendações dos órgãos de saúde no que diz respeito à pandemia da covid-19, a cerimônia foi realizada em formato de live (transmissão via internet), com participação limitada a pré-candidatos, dirigentes de partidos e alguns convidados, tendo transmissão no perfil de Clecio Sousa no facebook.

Com um público visivelmente empolgado,  a live atingiu um pico de mais de 700 pessoas assistindo simultaneamente, com mais de 9 mil visualizações diretas, beirando os 400 compartilhamentos, quebrando o recorde de público em relação as demais convenções de pré-candidatos a prefeito de Mari.


Clecio Sousa fez um discurso emocionado sobre a construção de uma nova Mari, pondo fim ao sofrimento da população e o início de uma gestão de desenvolvimento: “Hoje está se construindo uma nova página na história política de Mari! (...) Nós não podemos mais ver tantos erros na nossa cidade e ficarmos calados. (...) o povo desta cidade está cansado de sofrer! Anos de sofrimento, enganação e mentira! É chegado o momento de darmos um salto qualitativo, um salto gigantesco pra frente. (...) Por onde ando, vejo a vontade da mudança e a necessidade de construirmos uma nova Mari. (...) A vitória é nossa, em 15 de novembro, se Deus quiser!” – afirmou Clecio.


Nice Silva fez um discurso firme e de resistência à velha prática de uso de dinheiro para comprar apoios políticos e os votos dos cidadãos: “Temos um compromisso com o povo, com a luta pelos direitos sociais... aqui não importa o nosso interesse próprio e sim o interesse da classe trabalhadora. Aqui o interessante é a melhoria de vida dos menos favorecidos dessa cidade... (...) nós temos compromisso com o povo e não somos mercadoria! O povo de Mari não é mercadoria e nem tem preço. Nós temos valor! Que o povo não se deixe levar pelo que eles vêm fazendo aí, tentando corromper o cidadão a qualquer custo! Nós não podemos permitir que esse grupo que esteja aí a qualquer custo exibindo as pessoas em redes sociais como troféus, chegue a ganhar novamente! (...) Se eles se traem entre eles, imaginem o que fazem com o povo!” – afirmou Nice do assentamento.


O vídeo com a gravação da Convenção do Solidariedade de Mari, pode ser conferido no seguinte link do facebook: https://www.facebook.com/clecio.asousa/videos/3393226427401282/


Da Redação
Do SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.