Ouça a matéria:

Mari: Solidariedade realiza Convenção nesta quarta-feira (16) para homologar candidatura de Clecio Sousa

O Solidariedade do município de Mari, realizará nesta quarta-feira (16), a Convenção Municipal do partido, onde homologará o nome do pré-candidato a prefeito Clecio Sousa, tendo Nice Silva como sua pré-candidata a vice.

O evento virtual acontecerá às 19h e será transmitido via internet, na rede social Facebook, no perfil de Clecio Sousa (https://www.facebook.com/clecio.asousa).

Membros partidários, pré-candidatos a vereador e um número limitado de correligionários irão estar presentes à cerimônia que, seguirá as devidas recomendações dos órgãos nacionais, estaduais e municipais de saúde, em razão da pandemia da Covid-19.

“Nesta terça-feira (16), estaremos realizando esse importante evento onde serão homologados os nossos nomes para candidatos a prefeito e vereador, com uma composição que promoverá o verdadeiro desenvolvimento de Mari. Por isso, contamos com a sua audiência acessando o nosso perfil no facebook para vibrar conosco nesse momento de construção de uma nova história em nosso município.” – disse Clecio Sousa, convidando a todos os marienses para acompanharem a convenção.


Da Redação
Do SEM CENSURA PB
Com Assessoria

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.