Ouça a matéria:

VÍDEO: No Paraíba em Debate, Clecio Sousa diz desconfiar de obras nos últimos meses da gestão de AG e reforça proposta de nova gestão

No último domingo (02), o programa Paraíba em Debate, da Rádio Rural de Guarabira, apresentado pelos multimídias Carlos Alcides e Marquinhos Silva, com comentários de Josenilson Avelino, entrevistou o empresário e pré-candidato a prefeito de Mari, Clecio Sousa.

Com críticas seguidas, em sua maioria, de propostas de solução para problemas do município resultantes da forma atual de gestão, Clecio criticou a falta de apoio aos pequenos agricultores, a extinção de ações de incentivo à área de cultura, o sucateamento de equipamentos e falta de apoio na área de esportes e citou a existência de caso de perseguição recente a servidor público.

Questionado sobre o anúncio de obras nos últimos meses da gestão do prefeito Antônio Gomes, o empresário criticou: “A entrada de Mari, aquilo é uma vergonha! Uma gestão passar quatro anos e não fazer cem metros de calçamento? Aí agora lança licitação pra fazer o asfalto. Isso é uma vergonha! Se você não tem competência pra fazer um asfalto ou um calçamento de cem metros em quatro anos, como é que vai fazer em seis meses? Existem várias obras em Mari que não terminam. (...) Estou muito feliz com o anúncio das obras, mas desconfio que realmente sejam cumpridas.” – disse.

Sobre a área de saúde, Clecio comentou o alto número de casos de dengue, zica e chikungunya e, comentou em relação ao aumento de casos de pessoas infectadas pelo covid-19 em Mari, fazendo com que o município supere a cidade de Sapé, deixando sua crítica sobre a falta de ações preventivas na área de saúde no combate à pandemia no município por parte da gestão. “É necessário que a secretaria desenvolva ações mais veementes e esteja mais próxima do povo, para que as pessoas sintam que a administração está trabalhando e façam sua parte também.” – afirmou.

O jovem empresário disse que é preciso que o município tenha uma gestão que seja organizada com pessoas capacitadas para que se coloque a cidade no século vinte e um, com medidas que promovam a geração de emprego e renda, valorize o esporte, a cultura, a educação e se tenha respeito e incentivo à capacidade de produção e exportação no âmbito da agricultura. 

Veja o vídeo elaborado pelo Portal Sem Censura PB com um rápido resumo da entrevista de Clecio:


Da Redação
Do SEM CENSURA PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.