Ouça a matéria:

Mari: no Sem Censura, Alysson Penenka e Amiguinho do Fiteiro apresentam pré-candidaturas a Vereador e defendem mudança na Câmara

Alysson Penenka (à esq.) e Amiguinho do Fiteiro
(Foto: reprodução)
Na última terça-feira (4), os pré-candidatos a vereador, Alysson Penenka e Amiguinho Souza (Amiguinho do Fiteiro), foram entrevistados pelos apresentadores Marquinhos Silva e Silvano Silva e deixaram ao público as suas propostas de atuação na câmara do município.

No primeiro bloco do programa, Alysson Penenka falou de seus projetos em prol da juventude do município, da geração de emprego e renda e, defendeu que haja mudança na Câmara de Mari. O jovem pré-candidato também avaliou negativamente a gestão do prefeito Antônio Gomes em Mari e lamentou que no seu bairro (Walter Martins) as obras tenham chegado apenas em fim de mandato com o intuito de angariar votos.

No segundo bloco, Amiguinho do Fiteiro, como é mais conhecido, expôs diversas propostas de projetos em benefício do esporte mariense, da educação e da juventude e, teceu críticas a atual gestão, deixando claro que foi um apoiador na eleição do atual prefeito, porém, a decepção com o descaso da gestão em diversas áreas administrativas e a falta de ações significativas de secretarias como educação, agricultura e outras o fez abandonar o grupo e apoiar o projeto de Clecio Sousa que, segundo Amiguinho, é o projeto que defende novos ideais políticos para o município.

Dividido em duas partes, o programa com as entrevistas na íntegra pode ser conferido nos vídeos abaixo ou nos seguintes links da página do Canal Mari Sem Censura:






Da Redação
Do SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.