Ouça a matéria:

Veja vídeo - Na Rádio Cultura, Clecio Sousa reafirma projeto e engrossa críticas à gestão de AG em Mari: “saúde está um caos”

Na manhã dessa quinta-feira (9), o empresário Clecio Sousa foi entrevistado na rádio Cultura FM, da cidade de Guarabira, sendo sabatinado pelos apresentadores Evandreson Braz e Rodrigo Costa. Na ocasião, Clecio reafirmou seu projeto político como pré-candidato a prefeito de Mari, defendeu a união das oposições em torno de uma nova visão política e mirou artilharia contra a gestão de Antônio Gomes, fazendo diversas críticas.

Destacando que é preciso uma visão administrativa de desenvolvimento para a cidade, Clecio fez fortes críticas às áreas de Saúde, Agricultura, Urbanismo e disse haver falta de incentivo à geração de emprego e de políticas de fortalecimento do comércio local.

“A saúde pública em Mari, hoje, está um caos! (...) Ninguém pode adoecer de mais nada. Além dessa covid-19, ninguém pode adoecer de mais nada em Mari, porque não pode ser atendido. São casos e mais casos de dengue, chikungunya e zica. (...) ou seja, cadê as ações de políticas públicas da saúde pública? Tem que haver! (...) Em Mari não tem um equipamento de imagem. Isso é falta de visão, falta de vontade, falta de perspectiva de crescimento.” – afirmou Clecio que ainda criticou a ausência do prefeito na prefeitura, afirmando que “quem era pra mandar, não manda e quem era pra fazer, não faz.

“A Agricultura em Mari, vai na contramão do desenvolvimento do agronegócio brasileiro. (...) Em Mari, que tem uma terra produtiva, não produz nada e o pequeno agricultor quando produz, não tem a quem vender, porque a prefeitura não fomenta o desenvolvimento de associações, de cooperativas de exportação desses produtos.” – disse.

“Mari hoje tem um lixão em toda a cidade, com lixo em todas as esquinas. Aquela obra da entrada de Mari, via Caldas Brandão, é uma vergonha! Como é que uma gestão em quatro anos não consegue fazer cem metros de calçamento? É uma vergonha!... a gestão começou a mexer, parou e não terminou! Em Mari só acontece alguma coisa quando a gente cutuca, aí começa a fazer, mas depois para! Temos o lixão, temos entulhos, aquela entrada é uma vergonha, as obras em Mari inacabadas...” – afirmou Clecio.

Clecio lamentou que a atual gestão tenha abandonado a ideia de lutar pela reabertura da Comarca de Mari, com a utilização do prédio para instalar um "suposto hospital" enquanto se encontra abandonada a obra da mini-upa. “Como é que se fecha essa conta? Você tem um negócio pra concluir por 100 mil, mas vai gastar 150 mil em outro que não tem a estrutura. É essa brincadeira com recurso público em Mari que tem que parar de ser feita! O prefeito atual acha que o dinheiro é dele!” – criticou o empresário.

Veja o vídeo com um rápido resumo da entrevista de Clecio:


Da Redação
Do SEM CENSURA PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.