Ouça a matéria:

MARI: menina de 11 anos está desaparecida e família busca ajuda e informações


Na cidade de Mari, situada na região da Zona da Mata Paraibana, familiares de uma menina de 11 anos estão desesperados em busca de informações sobre o paradeiro da criança a qual se encontra desaparecida desde a tarde dessa segunda-feira (20).

Nas redes sociais, amigos e cidadãos em geral estão divulgando fotografia da criança com informações de contato a disposição de quem possa dar notícias sobre a localização da criança ou locais onde possam ter visto a mesma.

"Essa criança se chama Ana Laura , tem 11 anos de idade, saiu de casa em um bicicleta hoje a tarde e a mãe estar desesperada sem conseguir localizar, se alguém viu essa criança entre em contato. Contato: 99938-0898" - diz o aviso divulgado em grupos de whatsapp.


Da Redação
Do SEM CENSURA PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.