Ouça a matéria:

MARI: Mecias da escolinha desmente adesão a grupo de Antônio Gomes; fonte revela motivo de busca desenfreada por adesões

Antônio Gomes e o professor Mecias em evento
na Câmara, em 2019 (foto: facebook)
Na cidade de Mari, o conhecido professor Messias, responsável pela Escolinha de Futebol do Messias, desmentiu nesta terça-feira (21) ter aderido ao grupo político do prefeito Antônio Gomes conforme anunciou em redes sociais o assessor Edmilson Radazinho e foi publicado por um portal de notícias da cidade. A publicação com a informação desmentida, utilizou-se de uma fotografia feita em um evento na Câmara no ano passado (foto da matéria).

Indignado com a fake news (notícia falsa) a seu respeito, Mecias Cavalcante afirmou que não aceita esse tipo de publicação sem sua autorização e esclareceu que faz um trabalho independente de políticos e que, inclusive, não recebeu o merecido apoio do poder público municipal à sua escolinha de futebol que conta com mais de trezentos alunos e já completa vinte e um anos de fundação.

Confira o print da publicação de Mecias:


FONTE REVELA BUSCA POR ADESÕES

Um aliado do grupo do atual prefeito revelou à redação do portal que o motivo dos desenfreados anúncios de adesões, dentre eles, anúncios impensados de adesões de pessoas que já estavam no grupo de Antônio Gomes desde 2017 ou 2018, está ocorrendo após a realização de "pesquisas internas não satisfatórias" - disse a fonte, sem dar mais detalhes, mas deixando claro que o objetivo é realmente atrair mais adesões. Com isso, a busca por essas adesões teria se intensificado, partindo para uma apelação midiática que tem sido equivocada a partir do momento em que se anuncia a adesão de diversas pessoas que já faziam e fazem parte do grupo.

Após a fake news desmentida, resta saber quais serão os próximos desdobramentos no cenário político de Mari.


Da Redação
Do SEM CENSURA PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.