Ouça a matéria:

No Sem Censura, Léo Teixeira fala da retirada de sua pré-candidatura a prefeito e diz que seu nome está a disposição do grupo de Marcos Martins

Vereador Léo Teixeira
No último dia 26 de junho, o vereador Léo Teixeira, recém filiado ao Progressistas, foi entrevistado no Programa Sem Censura, apresentado por Marquinhos Silva e Silvano Silva e, apresentou os motivos pelos quais abriu mão de sua pré-candidatura a prefeito para lançar apoio ao nome do ex-prefeito Marcos Martins (Progressistas).

Em relação à sua atuação na câmara, o vereador justificou posicionamentos quanto a projetos apresentados por colegas e pelo poder executivo e, teceu diversas críticas a áreas da gestão do prefeito Antônio Gomes, a exemplo da Saúde, Educação, Agricultura e Social.

Sobre a decisão de desistir de sua pré-candidatura, Léo afirmou que conversou com amigos e familiares e que após fazer uma avaliação dos ideais político-administrativos do ex-prefeito Marcos Martins, decidiu abrir mão de sua pré-candidatura para dedicar-se em apoiar um projeto que unifique os ideais de oposição para trazer a renovação administrativa no município.

O vereador afirmou que seu nome está à disposição do grupo do ex-prefeito, seja para compor chapa ou para lançar-se à reeleição na Câmara. “Estou à disposição do grupo para atender ao que for em benefício da população, seja compondo chapa ou na câmara.” – afirmou.

Internautas participaram fazendo críticas e questionamentos em relação à ausência de fiscalização das ações da gestão municipal por parte dos atuais vereadores. Léo recebeu as críticas com maturidade e, afirmou que problemas de saúde o impediram de ter uma atuação mais fiscalizadora. “São opiniões que a gente respeita, pois cada uma pessoa tem um ponto de vista e isso é saudável na democracia. E a gente ouve e aproveita esses momentos para poder melhorar.” – disse o vereador que ainda defendeu a adoção de novas políticas de incentivo ao esporte, à cultura além de melhorias na área de educação, a exemplo da valorização dos profissionais da área. “É uma gestão falha e que está decepcionando.” – afirmou ao se referir à gestão de Antônio Gomes, entre outros comentários.

O programa com a entrevista na íntegra pode ser conferido no vídeo abaixo ou no seguinte link da página do Canal Mari Sem Censura: https://www.facebook.com/MariSemCensura/videos/3728854370540472/


Da Redação
Do SEM CENSURA PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.