Ouça a matéria:

Para 67,8% dos paraibanos João acertou nas medidas contra o coronavírus, diz pesquisa

Foto: Divulgação / José Marques /Secom-PB)
A pesquisa do Instituto Consult, em parceria com o Sistema Arapuan de Comunicação, revelou que 67,8% dos paraibanos acreditam que o governador João Azevêdo (Cidadania)a certou no conjunto de medidas adotadas até o momento durante a pandemia do novo coronavírus.

Dos entrevistados 67,75% aprova as decisões do gestor, enquanto 24,45% desaprovam e 7,8% afirmaram não ter uma opinião formada a respeito.

O maior nível de aprovação vem das regiões Agreste paraibano (77,7%) e Borborema (75,4%), seguido pelo Sertão paraibano (73,3%), Campina Grande (69%) e a Zona da Mata paraibana (60,4%). Dos entrevistados na Capital 56,6% aprovam, enquanto na Grande João Pessoa o número cai para 49,4%.

A pesquisa realizada entre os dias 18/06 e 22/06, ouviu 2000 mil pessoas em sete regiões do estado. Os resultados estão sujeitos a um erro máximo permissível de 2.0%, com confiabilidade de 95%.



Da Redação
com paraíba.com.br
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.