Ouça a matéria:

No Sem Censura, Joselito Dantas lança pré-candidatura a vereador pelo grupo de Berg Ribeiro e apresenta proposta de atuação na Câmara de Mari

Joselito Dantas
No último dia 16 de junho, o artesão Joselito Dantas (PSL) foi entrevistado no Programa Sem Censura, apresentado por Marquinhos Silva e Silvano Silva onde apresentou suas propostas de atuação como vereador caso chegue à Câmara de Mari e avaliou como bastante negativas as atuações da Câmara e da gestão do município.

Joselito que é cadeirante, defendeu a proposta de políticas públicas voltadas às pessoas com deficiência no município e uma atuação independente na Câmara Municipal com vistas ao cumprimento do dever de fiscalizar as ações do poder executivo, o que, segundo o pré-candidato, tem sido uma das maiores falhas dos atuais vereadores. “Me dói muito saber que há tantos deficientes abandonados e só são vistos na hora em que é pra favorecer os políticos. E isso foi um dos motivos que me motivou a lançar meu nome em defesa não só dos cadeirantes, mas de todos aqueles que possuem qualquer deficiência, seja física, intelectual ou com síndrome de down.” – disse.

O pré-candidato que é bastante conhecido no meio cultural pelos serviços como artesão, também afirmou que pretende defender políticas de valorização à área da Cultura e da Educação. O mesmo também criticou os representantes do povo que se corrompem por dinheiro ou interesses pessoais e aderem a outros projetos políticos "virando as costas" para o povo e afirmou que o município precisa de políticos que sejam do povo e trabalhem para o povo.

O programa com a entrevista na íntegra pode ser conferido no vídeo abaixo ou no seguinte link da página do Canal Mari Sem Censura: https://www.facebook.com/MariSemCensura/videos/275395036984716/


Da Redação
Do SEM CENSURA PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.