Ouça a matéria:

Imprensa do bem: Com ajuda do SEM CENSURA mãe e filho de Alagoas reencontram familiares na cidade de Mari (PB)

Com ajuda do Sem Censura, Ricardo e dona Sebastiana
encontraram seus familiares em Mari/PB
Após o caso ser falado no Programa Sem Censura e, menos de 24 horas após uma matéria ser publicada pelo portal Sem Censura PB, onde a mesma relata que o senhor Ricardo Antonio e sua mãe Sebastiana Borges, ambos residentes na cidade de Maceió, no estado de Alagoas, estavam procurando parentes que moram em Mari os quais eles não viam à cerca de 40 anos, a missão do bem se cumpriu e Ricardo e dona Sebastiana conseguiram contato com seus familiares de Mari.

“Silvano e Marquinhos, primeiramente Deus e, em segundo lugar vocês, eu consegui entrar em contato ontem à noite com meus familiares e continuamos entrando em contato. Essa força que vocês deram a mim e à minha mãe, nós não temos como pagar nunca! Agradeço muito, de coração! Eu e minha mãe entramos em contato com minhas tias e meus primos por chamada de vídeo e eu fiquei muito emocionado, sem ação na hora, quase não deu pra acreditar no momento. Estamos agradecidos pro resto da nossa vida.” – disse Ricardo em contato com a redação do SEM CENSURA, agradecido pela ajuda e feliz pelo reencontro com seus familiares.

A equipe do Programa Sem Censura e Portal Sem Censura PB ficou muito feliz por ter ajudado mais uma família e além de consolidar a credibilidade e audiência do público que acompanha o programa e o portal, consolida-se como IMPRENSA DO BEM, que sem querer ser melhor que outros, tem feito a diferença agindo em prol do interesse coletivo e não de grupos políticos ou de terceiros.

Da Redação
Do SEM CENSURA PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.