Ouça a matéria:

Homem de Maceió-AL e sua mãe procuram familiares na cidade de Mari/PB; veja fotos, informações e contato

Ricardo e sua mãe Sebastiana (foto) procuram
parentes em Mari-PB
O senhor de nome Ricardo Antonio, residente na cidade de Maceió, no estado de Alagoas, procurou a redação do portal Sem Censura PB e fez um apelo para tentar encontrar parentes residentes na cidade de Mari-PB.

Segundo o senhor Ricardo, a sua mãe de nome Sebastiana Borges da Silva (hoje com 74 anos de idade), saiu de Mari há cerca de trinta e cinco anos deixando na cidade residindo com sua mãe (avó de Ricardo) um filho seu de nome Lupécio Borges da Silva, que na época tinha 13 anos de idade. Segundo ele, sua mãe residia na rua por trás da linha férrea.

>> LEIA TAMBÉM: Imprensa do bem: Com ajuda do SEM CENSURA mãe e filho de Alagoas reencontram familiares na cidade de Mari (PB)

“Apesar de fazer muitos anos que minha mãe saiu aí de Mari, nós temos a esperança de encontrar nossos parentes aí da cidade de Mari e agradecemos ao programa Sem Censura pelo apoio.” – disse Ricardo Antonio, em contato com a redação do Sem Censura PB.

Abaixo seguem alguns nomes de parentes citados pelo senhor Ricardo e que de acordo com ele, seriam de Mari: 
Avó: Josefa Maria da Silva
Tios: Manoel Borges da Silva e Antonio Borges da Silva 
Tias: Iracema Borges da Silva e Luzia Borges da Silva

Quem tiver qualquer informação a respeito dos familiares do senhor Ricardo Antonio, poderá entrar em contato pelo número/whatsapp (82) 99606-6028 (falar com o senhor Ricardo) ou pelo seu perfil no facebook neste link.


Da Redação
Do SEM CENSURA PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.