Ouça a matéria:

Em Mari: MST e Assentamentos distribuem 4 toneladas de alimentos dentro de Plano Emergencial da Reforma Agrária

Na cidade de Mari, situada na região da zona da mata paraibana, os Assentamentos Zumbi dos Palmares e Tiradentes, junto ao MST, realizaram nesta sexta-feira (5), a distribuição de 4 toneladas de alimentos produzidos nas áreas de assentamento. Os alimentos livres de agrotóxicos foram distribuídos nos bairros Chico Faustino e Vila São Luiz.

Integrantes do movimento encaminharam release, seguido de fotos e vídeo, conforme reproduzimos abaixo:

"LANÇAMENTO DO PLANO EMERGENCIAL DA REFORMA AGRÁRIA POPULAR DA PARAÍBA

Hoje sexta,  (05/06), Dia do Meio Ambiente, será  lançamento do Plano Emergencial da Reforma Agrária Popular que vai apresentar à sociedade medidas para enfrentar a crise social e econômica que estamos passando.

A Reforma Agrária Popular é cada vez mais urgente e dá ao nosso povo a esperança de uma condição de vida digna, tendo terra para produzir, além de moradia, saúde, educação, gerando renda e garantindo seus direitos.

Na cidade de Mari/PB com a doação de 4 mil quilos de alimentos produzidos nas nossas Áreas de Assentamentos da Reforma Agrária e livre de venenos, ocupamos as ruas no do Bairro Chico Faustino e Vila São Luiz  no  combate a pandemia, pelo Fora Bolsonaro e em defesa da democratização da terra para combater o vírus da fome.

Esta ação está acontecendo em todo o Brasil e aqui em Mari através dos Assentamentos Zumbi dos Palmares, Tiradentes, Paulo Freire e do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra).

#TodosPelaReformaAgrária
#QuarentenaSemTerra"







Da Redação
Do SEM CENSURA PB
Com Assessoria



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.