Ouça a matéria:

Polêmica, Vilma Paulino estará no Sem Censura nesta sexta-feira (29) às 18h apresentando proposta e falando do cenário político-administrativo de Mari

Vilma Paulino (pré-candidata a vereadora em Mari)
Nesta sexta-feira (29), às 18:00h, haverá mais uma edição AO VIVO do Programa SEM CENSURA, sob a apresentação de Marquinhos Silva e Silvano Silva, onde será entrevistada a servidora pública e pré-candidata a vereadora, Vilma Paulino (PT).

Vilma irá apresentar as propostas de sua pré-candidatura e, além de responder questionamentos, promete tratar de temas polêmicos em relação a gestão de Mari e comentar a respeito do tal “gabinete do ódio” que ela afirma existir na cidade.

O programa Sem Censura vai ao ar a partir das 18 horas (seis da noite), sendo transmitido por meio da página do Canal Mari Sem Censura, no Facebook além de ser retransmitido pelo Portal Sem Censura PB.

O internauta/telespectador poderá participar pelo telefone (83) 9.9817-4960 ou enviar seu áudio via whatsapp para ser colocado no ar, utilizando o mesmo número.


Da Redação


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.