Ouça a matéria:

ASSISTA: No Sem Censura, Deputado Wallber Virgolino fala de sua atuação, reitera apoio a Clecio e comenta denúncias sobre gestão de Mari

Deputado Wallber Virgolino (Patri)
Na última terça-feira (26), o deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) foi entrevistado no Programa SEM CENSURA, apresentado por Marquinhos Silva e Silvano Silva, onde falou de sua atuação na Assembleia Legislativa, reiterou apoio a pré-candidatura de Clecio Sousa em Mari e tratou de possíveis denúncias sobre supostas irregularidades na atual gestão do município.

De início, o deputado comentou sobre a aprovação de projeto de lei de sua autoria na assembleia legislativa da Paraíba, determinando a suspensão de descontos de empréstimos consignados nos contracheques dos servidores públicos estaduais durante 90 dias e falou de projeto de lei que cria o auxílio emergencial no âmbito do estado.

Questionado sobre afirmações suas em áudios publicados por ele mesmo em grupos de whatsapp de Mari relatando possíveis irregularidades em áreas da gestão do prefeito Antônio Gomes e afirmando que encaminhará denúncias ao Ministério Público/Gaeco e Tribunal de Contas do Estado, o deputado reiterou que irá voltar seu olhar fiscalizador à gestão do município: “Aqui não estou acusando, mas estou dizendo que se forem constatadas as irregularidades, iremos sim adotar medidas, porque essa é a função do deputado. Isso deveria ser a função dos vereadores, mas infelizmente, há essa omissão. Não tenho nada pessoal contra o prefeito e nem contra nenhum da administração, mas vamos cumprir esse papel porque quem votou em mim exige isso.” – afirmou o deputado.

Sobre outras denúncias feitas por participantes do programa, ele comentou: “Se o ministério público tivesse conhecimento da metade do que eu escutei, Mari teria uma operação da polícia federal. Por isso eu preciso de comprovação que demonstre indícios para que a gente apure e tome as providências cabíveis.” – disse o deputado, após ouvir denúncias de supostas irregularidades da gestão do município, sendo citada, por exemplo, uma compra de livros em valores que superariam meio-milhão de reais.

O mesmo ainda teceu críticas e falou da possibilidade de tomar providências junto a órgão competente em relação à postura de favorecimento político por parte da rádio comunitária Araçá FM, a qual tem membros assumindo cargos de confiança na atual gestão do município.

Perguntado sobre seu apoio a pré-candidatura de Clecio Sousa, Wallber Virgolino reiterou seu apoio ao empresário, destacando qualidades pessoais do pré-candidato e declarando sua amizade por Clecio: “Tenho fé no compromisso dele e na força dele. Nos tornamos grandes amigos. Ele foi brilhante na criação dessa associação que colhe bons frutos... Clecio é sim um excelente nome e conta com meu apoio, minha amizade e confiança, seja na vitória ou na derrota, mas espero que seja na vitória.” – declarou Wallber.

O programa com a entrevista na íntegra pode ser conferido no vídeo abaixo ou no seguinte link da página do Canal Mari Sem Censura: https://www.facebook.com/MariSemCensura/videos/561129644815150/?t=3884



Da Redação


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.