Ouça a matéria:

Em Mari – Veja vídeo: Temendo pela própria vida em residência em situação precária cidadã faz apelo à gestão do prefeito Antônio Gomes

Algumas paredes da residência desabaram
Na cidade de Mari, situada na zona da mata paraibana, nesta segunda-feira (25), a equipe do Portal Umari recebeu um chamado e esteve na residência da senhora Ivanilda de Souza, na rua Manoel do Nascimento Santos, nº 99, situada no bairro Francisco Faustino, onde foi constatada uma séria situação da casa e que pede ações urgentes por parte da gestão do município para ajudar a família que é carente e não dispõe de condições financeiras.

Com as chuvas caídas no último fim de semana não só em Mari, mas em toda a região, uma parte da residência da senhora veio abaixo e as paredes que ficaram de pé oferecem risco de desabamento, colocando em risco a vida dos que habitam a referida.

Ouça abaixo a conversa que o repórter Carlos Alcides teve com a senhora Ivanilda, a qual fez o seu apelo à gestão do prefeito Antônio Gomes:


Veja um vídeo feito pelo portal Umari mostrando a situação da residência da senhora Ivanilda:




Da Redação
DO PORTAL UMARI
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.