Ouça a matéria:

IBGE disponibiliza 19 vagas em processo seletivo para Recenseador no município de Mari para atuarem no Censo 2020

Foi publicado o edital do processo seletivo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). No total, são 208.695 vagas para os cargos de Agente Censitário Municipal, Supervisor e Recenseador.

Dentro do total de vagas, para o município de Mari foram disponibilizadas 19 vagas para a função de recenseador, sendo uma oportunidade de emprego para os marienses.

A função do recenseador consiste, dentre outras, em coletar as informações do Censo Demográfico 2020 em todos os domicílios do setor censitário que lhe foi atribuído no âmbito da sua Área de Trabalho, registrando-as no dispositivo móvel de coleta, de acordo com as instruções recebidas.

As inscrições estão abertas desde o dia 05 de março e irão até as 23 horas e 59 minutos do dia 24 de março, podendo ser feitas apenas pelo site: https://www.cebraspe.org.br/concursos/.

A aplicação da prova objetiva será no dia 24 de maio de 2020, das 13 horas às 17 horas.



Da Redação
Do SEM CENSURA PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.