Ouça a matéria:

Zé Feliciano rechaça matéria que criminaliza protesto na prefeitura de Sapé e diz que 'ExpressoPB' publicou “manchete comprada”

Zé Feliciano
Após a imprensa regional repercutir protesto realizado na manhã dessa sexta-feira (28) no prédio da Prefeitura de Sapé, com a presença de familiares de uma senhora de 72 anos que espera há anos por uma prótese, uma matéria foi publicada pelo portal ExpressoPB criminalizando o protesto e afirmando se tratar de um “ato político” por parte do ex-prefeito Zé Feliciano (irmão do atual prefeito Roberto Feliciano).

Em resposta à referida matéria, o ex-prefeito Zé Feliciano criticou o veículo de comunicação por não o procurar e nem procurar a família da senhora e fez críticas ao portal que mantém um editorial claramente favorável a atual gestão do município de Sapé afirmando que a matéria do ExpressoPB “deixou bem claro de quem recebeu” para a publicação da matéria criminalizando o ato realizado por familiares da cidadã.

>>Leia também: VEJA VÍDEO: Irmão do prefeito de Sapé faz protesto dentro da Prefeitura sobre caso envolvendo moradora da cidade

Segundo Zé Feliciano em sua nota, durante o protesto, a água do ambiente da prefeitura onde estavam a senhora e seus familiares, teria sido retirada para que os mesmos ficassem com sede, conforme relatado pelos próprios familiares em vídeo que pode ser conferido no final desta matéria.

“Como a falta de responsabilidade em propagar a verdade esbarra de frente com o interesse financeiro do portal, falaram aquilo pelo que receberan (sic). (...) Mas o PORTAL EXPRESSO PB, não procurou saber quem de fato causou todo mal estar à senhora, porque é mais fácil defender quem pode pagar. (...) manchete comprada pela prefeitura com o intuito de difamar uma manifestação pacifica, e transformar um protesto legal em algo criminoso...” – disse o ex-prefeito em sua nota.

Veja um dos vídeos divulgados com imagens do momento do protesto:



Confira abaixo a nota do ex-prefeito Zé Feliciano, na íntegra:

“EM RESPOSTA AO PORTAL EXPRESSO PB:

Em sua pagina virtual o portal expresso pb publicou uma manchete com o seguinte titulo, “Em Sapé, senhora passa mal e ex-prefeito e familiares dela devem responder à órgãos de proteção ao idoso”.
O portal que vive de vender espaço em sua pagina, tanto comercial como a venda de manchetes, deixou bem claro de quem recebeu para esta.
O VIDEO ABAIXO mostra o real motivo da senhora Cleonice de 72 anos ter passado mal e ter necessitado de atendimento do SAMU, mas como a falta de responsabilidade em propagar a verdade esbarra de frente com o interesse financeiro do portal, falaram aquilo pelo que receberan. Como pode ser visto no vídeo chegou um certo momento em que a minha permanência e dos familiares e da senhora na prefeitura começou a encontrar empecilhos a exemplo de terem retirado o galão de agua para que ficássemos sem ter o que beber, ao se aproximar o horário de fechamento da prefeitura foram apagando-se as luzes e desligando os refrigeradores de ambiente , o dia estava extremamente quente e a prefeitura começou ficar abafada assim a senhora começou passar mal, e no vídeo a senhora relata tudo que foi feito para que ela se retirasse da prefeitura até que aconteceu o pior a senhora teve que sair de ambulância, após os descaso e maltratos com a idosa dentro da prefeitura que até o direito de tomar água lhe foi tirado. Mas o PORTAL EXPRESSO PB, não procurou saber quem de fato causou todo mal estar à senhora, porque é mais fácil defender quem pode pagar.
Ainda em sua manchete o portal me coloca como comandante do protesto quando na verdade fui convidado pela família que conheço desde que (como bem o portal citou) fui prefeito. Ainda a manchete comprada pela prefeitura com o intuito de difamar uma manifestação pacifica, e transformar um protesto legal em algo criminoso, o portal alega que crianças foram “usadas” durante o ato, mais uma falta de responsabilidade da edição do “portalzinho” ao dizer que crianças foram usadas no protesto o portal está nos imputando crime, e o ônus de quem acusa é provar.
O expresso pb por sua vez toma o lugar de comentarista politico a exprimir com toda certeza, certeza essa dada ao escrever: “ DE FATO o que o ex-prefeito promoveu foi um ato politico ( è notório que não sou candidato pois sou irmão do prefeito) e ainda julga de leviana a oposição de Sapé ao dizer que esta reprova o ato licito de cobrar da gestão o que o povo precisa.
No fim do texto o portal divulga a pagante da manchete, ao dizer que procurou a prefeitura e que esta deve se pronunciar na segunda feira.
Pasmem, por que o portal não me procurou? Não procurou a família? Por que o portal não procura dona Cleonice que lucida a todo o momento deixou claro que essa é uma luta dela, pois ninguém sabe o que ela esta sofrendo, e que ninguém a aliciou a estar na manifestação, tendo ela carro próprio, ela mesma foi e voltará a ir, e se de mim precisar lá ou onde for eu estarei porque juntos somos mais fortes.

#Zé
#ZéDoPovo
#JuntosSomosMaisFortes"



Do SEM CENSURA PB
Com Nota do ex-prefeito José Feliciano (Sapé/PB)

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.