Ouça a matéria:

VEJA VÍDEO: Irmão do prefeito de Sapé faz protesto dentro da Prefeitura sobre caso envolvendo moradora da cidade

A prefeitura de Sapé, localizada a 60 km de João Pessoa, foi palco de protestos de populares na manhã desta sexta-feira (28), devido ao não atendimento de saúde para uma moradora da cidade, uma senhora de cerca de 72 anos que chegou a passar mal durante o ato.

Segundo relatos do próprio irmão do atual gestor, a mesma está precisando de uma prótese e há vários  anos ela vem tentando junto ao governo municipal, mas sem obter êxito ou no mínimo satisfações que justifiquem a ausência de providências.

>> Leia também: Zé Feliciano rechaça matéria que criminaliza protesto na prefeitura de Sapé e diz que 'ExpressoPB' publicou “manchete comprada”

Com base em todas as tentativas frustradas de resolver a situação, os familiares da senhora foram convidados pelo senhor Zé Feliciano (irmão do prefeito Roberto Feliciano) a promoverem um protesto para que fosse tomada alguma providência por parte da gestão do município.

"Vejam a situação da minha mãe, passando mal por causa de uma prótese que a prefeitura poderia dar, mas não está dando." - disse a filha da senhora, indignada com a situação. O esposo da senhora, um senhor de idade avançada também se mostrou indignado.

Segundo as informações, o Ministério Público local tem sido vigilante à diversas questões envolvendo a gestão municipal de Sapé e a população aguarda que sejam tomadas as medidas cabíveis não só para o caso específico da senhora, mas para diversas outras situações das quais algumas já teriam sido judicializadas.

Veja o vídeo do momento do protesto:



Do SEM CENSURA PB
com vídeo do política news



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.