Ouça a matéria:

OUÇA: Em Mari, diretor anuncia reforma da Escola Estadual Luiz Mª de França e agradece pelo esforço do ex-prefeito Marcos Martins

Professor Erick Augusto
Na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, no último sábado (30), o diretor da Escola Estadual Luiz Maria de França, professor Erick Augusto, participou do programa SEM CENSURA e anunciou que através de um esforço do ex-prefeito Marcos Martins foi conseguida a reforma da Escola Estadual Luiz Maria de França, conhecida popularmente como “Dragão” devido aos dois dragões que aparecem na antiga logomarca da instituição de ensino.

Segundo o diretor, para garantir a integridade dos alunos, a escola será "interditada" para execução da obra de reforma que trará benefícios principalmente aos alunos, já que o prédio escolar receberá diversas melhorias estruturais.

“A 'interdição' é no bom sentido para que a escola seja reformada com os alunos fora de sala de aula, por isso estaremos nos reunindo com a secretaria de educação para anteciparmos o término do ano letivo... De parabéns toda equipe, professores, funcionários e os alunos que são serão os mais beneficiados com essa reforma... por isso tenho a honra de dar essa notícia, registrando a luta direta da ex-gestora Maria de Fátima e do ex-prefeito Marcos Martins que tanto lutou para conseguir essa reforma junto à secretaria de educação.” – disse o professor Erick Augusto.

Ouça na íntegra o que disse o diretor Erick Augusto:

Da Redação
Do SEM CENSURA PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.