Ouça a matéria:

No Sem Censura, Clécio Sousa comemora quase 50 ações da ASFAM em apenas 1 ano em Mari e reafirma pré-candidatura a prefeito; confira!

Clécio Sousa no Programa Sem Censura
No programa Sem Censura do último sábado (30), o presidente da Associação dos Filhos e Amigos de Mari (ASFAM), Clécio Sousa, foi entrevistado pelos apresentadores Silvano Silva e Marquinhos Silva, onde tratou das ações da ASFAM em Mari e reafirmou sua pré-candidatura a prefeito do município.

Clécio enfatizou que a ASFAM é uma entidade que se mantém fora de qualquer ideologia político-partidária e destina suas ações a toda a população, comemorando o fato de ter concretizado cerca de 46 ações em um curto período de um ano, dispondo apenas de parcerias, trabalho voluntário e sem qualquer financiamento por parte do poder público municipal.

O empresário destacou diversas ações, a exemplo dos chamados “aulões” preparatórios para o Enem, geralmente ministrados por professores universitários e oferecidos gratuitamente ao público, palestras diversas, aulas de Zumba e outras modalidades voltadas a saúde da população, instalação de água em Taumatá e falou da entrega de uma lavanderia comunitária na comunidade rural de Taumatá, realizada no domingo (1º). Ele também comemorou o fato de que através da ASFAM conseguiu credenciar Mari para participar ativamente da campanha nacional “Natal Sem Fome”, que beneficiará diversas famílias marienses com a distribuição de alimentos, tendo como ponto oficial de coleta de doações a sede da entidade.

Partindo para a temática política, Clécio esclareceu que seu nome foi indicado pelo grupo ao qual faz parte e reafirmou sua pré-candidatura em prol de uma nova forma de gestão para o município, afirmando estar aberto para unir forças com todos os que quiserem abraçar esse ideal, reconhecendo a necessidade de fortalecimento de um nome para a disputa de 2020.

A entrevista foi prestigiada por milhares de internautas com diversas participações e pode ser assistida novamente no vídeo abaixo:



Da Redação
Do SEM CENSURA PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.