Ouça a matéria:

Em Mari, boicotada pela gestão, vereadora Valeska cobra do Prefeito que diga a verdade sobre recursos que ela conseguiu para o município; OUÇA!

Vereadora Valeska Magalhães
Na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, em sessão da Câmara realizada na última quarta-feira (27), a vereadora Valeska Magalhães comemorou ter conseguido uma emenda no valor de duzentos mil reais para o município e, incomodada com o constante boicote da gestão ao seu nome e de seu esposo Jobson, cobrou do prefeito Antônio Gomes a postura de dizer que foi ela quem conseguiu esses recursos para Mari.

Destacando que tem ido várias vezes a Brasília em busca de benefícios para a população e honrando sua parceria com o município, a vereadora lembrou do caso de uma ambulância chegada ao município e que nas falas do prefeito e dos que fazem a gestão, o veículo teria sido conseguido com recursos do IPTU, quando na verdade foi fruto de solicitação da vereadora e do ex-vice-prefeito Jobson junto a um deputado.

“Eu gostaria muito que o prefeito, quando recebesse esses recursos, não só esses como também a ambulância que quem conseguiu foi eu e Jobson, a mini ambulância que hoje está lá na policlínica e que foi graças ao nosso pedido, eu gostaria que quando ele fosse ceder uma entrevista, ele dissesse a origem dos recursos que vêm para o município. Somos parceiros! Então é muito importante a população ver isso!... o mérito é realmente de quem conseguiu. Mas não está vindo pra minha casa não, está vindo pra atender a população de Mari. Quando for fazer o uso da palavra não dizer que comprou ambulância com recurso de IPTU. Conseguiu ambulância graças a uma solicitação minha e de meu esposo que fomos muitas vezes à Brasília solicitar benesses para a população de Mari.” – disparou a vereadora cobrando que o prefeito fale a verdade sobre os benefícios recebidos para a cidade.

OUÇA O QUE DISSE A VEREADORA:




Da Redação
Com PORTAL UMARI
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.