Ouça a matéria:

Prefeita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto estará no PARAÍBA EM DEBATE da Rádio Rural de Guarabira neste domingo (29).

Neste domingo (29), às 06 da manhã, na Rádio Rural de Guarabira, o jornalístico Paraíba em Debate, sob a apresentação dos multimídias marienses Carlos Alcides e Marquinhos Silva e com os comentários do advogado Josenilson Avelino, estará recebendo a prefeita de Alagoinha/PB, Maria de Zé Roberto.

Dentre outros temas, a entrevistada estará fazendo um balanço das ações da gestão municipal no ano de 2019 e respondendo aos questionamentos dos apresentadores e ouvintes.

O programa Paraíba em Debate vai ao ar das 06h às 09h da manhã, tratando dos destaques da política, plantão policial além dos fatos cotidianos que são destaque na região, na Paraíba, no país e no mundo, trazendo ainda a opinião firme dos apresentadores. O programa também conta com correspondentes que levam informações sobre diversas regiões do estado, em tempo real.

A Rádio Rural AM pode ser ouvida sintonizando seu rádio na frequência 850 Mhz, também pela página da Rádio Rural de Guarabira no Facebook ou por sites e aplicativos de transmissão de rádio (alguns links abaixo):





Da Redação
Do Portal Umari
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.