Ouça a matéria:

COFRE CHEIO: Em Mari, 1º repasse de dezembro do FPM atinge mais de 1,5 milhão e supera total recebido nos três repasses de novembro

Prefeito Antônio Gomes
Na cidade de Mari, situada na região da zona da mata paraibana, a gestão do prefeito Antônio Gomes (PSD) tem motivos de sobra para deixar de lado qualquer discurso de crise.

Segundo informações colhidas pelo portal SEM CENSURA PB junto ao sistema do Banco do Brasil, neste dia 10 de dezembro, o município recebeu o primeiro de três repasses mensais que são efetuados mensalmente referentes ao FPM (Fundo de Participação dos Municípios). Já neste primeiro repasse de dezembro, o valor atingiu a cifra de R$ 1.532.018,80 (um milhão, quinhentos e trinta e dois mil, dezoito reais e oitenta centavos). Cabe ressaltar que o município ainda receberá mais dois repasses do recurso que é repassado pela União aos municípios, sendo o segundo no dia 20 e o terceiro repasse no dia 30.

Fazendo uma comparação de valores, no mês de novembro, os três repasses totalizaram em um generoso valor de R$ 1.513.152,07 (um milhão, quinhentos e treze mil, cento e cinquenta e dois reais e sete centavos) e, verificando dezembro, só o primeiro repasse do mês atual já ultrapassou o valor dos três repasses de novembro.

Importante destacar que os valores de FPM somam-se com outros recursos disponíveis no município. Com isso, a gestão municipal respira tranquila com o cofre cheio e condições suficientes para anunciar benefícios aos seus servidores e investir em melhorias para o município.

Veja o demonstrativo com os valores recebidos por Mari neste primeiro repasse:



Da Redação
Do SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.